somos Belenenses

somos Belenenses

terça-feira, fevereiro 13, 2007

somos Belenenses

Vamos lá esclarecer algumas 'cabecinhas' com maior dose de imaginação e, pelos vistos, uma já indisfarçável inquietação.
O blog somos Belenenses é um espaço criado por um pequeno grupo de amigos, paralelamente adeptos e sócios, desde sempre, do Clube de Futebol os Belenenses (aliás, alguns de vós seguramente que se cruzam regularmente connosco nas bancadas do Restelo), como forma de expressarem aquilo que vivenciam enquanto fervorosos apoiantes do emblema da Cruz de Cristo.
Nada temos a esconder, nada receamos, mas optámos por não assinar com os nossos próprios nomes, porque sendo um blog colectivo, queremos expressar-nos a uma só voz, salvaguardando naturalmente a visão e a análise individual que cada um de nós legitimamente reivindica.
Não nos move o protagonismo, não ambicionamos ser mais ou menos conhecidos na família de Belém, não estamos contra ninguém, não fazemos parte de qualquer 'facção'.
Procuraremos não entrar em guerras estéreis, nada queremos com questiúnculas e questões menores, apenas ambicionamos sublimar cada vez mais a paixão que verdadeiramente sentimos pelo nosso clube. É apenas isso que nos move.
Faremos questão de deixar a polémica redundante para outros, nunca deixando obviamente de criticar, construtiva e educadamente, tudo aquilo que de menos positivo se passe no nosso clube.
Seremos BELÉM ATÉ MORRER!