somos Belenenses

somos Belenenses

segunda-feira, abril 23, 2007

MARCO REGRESSA AOS TREINOS AINDA ESTA SEMANA










JORNAL RECORD:

Marco Gonçalves, que ontem sofreu um traumatismo craniano e cervical frente ao FC Porto, deverá regressar aos treinos "quarta ou quinta-feira", de acordo com o médico do Belenenses, Rui Miller.
Miller esclareceu ainda que o guardião apenas realizou os exames médicos no Hospital de São João, no Porto, por precaução, revelando que "tudo não passou de um susto e deverá regressar aos treinos a meio desta semana, lá para quarta ou quinta-feira".
Por sua vez, o guardião, marcou presença hoje Estádio do Restelo, e confessou que o principal medo que teve no momento do choque com Hélder Postiga foi de ter partido os dentes, tão forte foi a dor que sentiu após o choque, adiantando que nunca perdeu os sentidos.
"Hoje ainda me dói a face, o nariz e o maxilar. O Postiga faz- se ao lance, não me viu, cabeceou a bola, que ainda me chegou a tocar, e quando venho para baixo foi quando bati com os dentes na cabeça dele", disse Marco Gonçalves, revelando ainda que o avançado portista telefonou ao enfermeiro do Belenenses, Pedro Silva, para inteirar-se da sua situação. E
m relação a Ruben Amorim, que foi substituído aos 26 minutos de jogo, no Dragão, Rui Miller informou que o jogador irá fazer exames médicos amanhã para avaliar e determinar a gravidade da lesão, suspeitando-se que seja "uma microrroptura no adutor da coxa esquerda".