somos Belenenses

somos Belenenses

quinta-feira, abril 19, 2007

NOVO RUMO

A vida é feita de encontros e desencontros, de comunhão e diversidade de ideias, de união e ruptura.
Há poucos meses, três amigos e consócios belenenses, entre os quais este vosso escriba se encontrava, propuseram-se criar este espaço na decorrência da paixão comum pelas cores do CF os Belenenses.
O projecto andou todo este tempo num estado de semi-letargia, padecendo de uma evidente definição concreta de princípios e valores pelos quais se deveria reger. O pouco tempo disponível dos seus editores e algum défice de empenhamento tiveram seguramente um forte contributo para que a dinâmica nunca fosse sequer um décimo daquilo que inicialmente havia sido traçado ou mesmo ambicionado.
Visões diferentes sobre a forma como a gestão deste espaço deveria ser feita e sobretudo, posições e opções antagónicas relativamente ao próximo acto eleitoral do clube, levaram a que dois dos membros fundadores do somos Belenenses optassem (legitimamente) por abandonar este barco.
Dada essa nova realidade, este vosso consócio, Miguel Pereira Almeida de seu nome, adepto e associado do CF os Belenenses, abraça a partir desta semana, de modo entusiástico (acreditem!), o apaixonante desafio de manter este blogue bem vivo, procurando dar-lhe uma nova dinâmica e uma linha editorial mais vincada, começando pela renovação do layout, como provavelmente já repararam.
Ao MP e ao NR, o meu sincero agradecimento e até sempre.
No hard feelings.

nota: a não adopção de um espaço para comentários continua a ser uma premissa porque uma funcionalidade que deveria servir o propósito de manter aceso, construtivo e vivo o debate de ideias, redunda frequentemente num depósito de impropérios, insultos e calúnias. Pelo que tenho testemunhado ao navegar na chamada blogosfera azul é isso que recorrente e teimosamente acontece, pelo que para essa guerra não contribuo.