somos Belenenses

somos Belenenses

quarta-feira, abril 25, 2007

SEJA QUAL FOR O DESFECHO... FESTA



JORNAL RECORD:

Os responsáveis do Belenenses acreditam que a presença na final da Taça de Portugal é, por si só, motivo de celebração e estão a organizar uma festa que pretendem que comece cedo, no Restelo, passe pelo Jamor e termine nos jardins de Belém. Nesse pressuposto, foram encetados já contactos com algumas entidades, entre elas a própria Câmara Municipal de Lisboa e a Carris.
Os contactos com a edilidade lisboeta visam, entre outras coisas, obter permissão para utilizar os jardins Vasco da Gama, em Belém, para ali concentrar uma festa pós-jogo, independentemente do resultado. “O jogo da final não é de vida ou morte”, dizia ontem um dos directores do clube, que insistiu: “Dezoito anos depois temos que desfrutá-la!”
A ideia é levar os adeptos e simpatizantes do Belenenses desde cedo ao Jamor para ali se cumprir a tradição com os habituais “piqueniques”. Para facilitar a deslocação, as negociações com a Carris visam colocar autocarros a sair do Restelo com regresso a Belém onde está a ser programada a festa, perto do local onde o clube nasceu. O que aí acontecerá está ainda no segredo dos deuses, mas os responsáveis aproveitarão a ocasião para tentar cativar mais sócios, colocando uma banca apetrechada para o efeito.