somos Belenenses

somos Belenenses

terça-feira, agosto 28, 2007

SIM OU NÃO?

Depois do desaparecimento abrupto do meu querido amigo João Constantino, que me deixou particularmente consternado, porque foi uma notícia que de todo não esperava, tenho refectido muito. Sobre a vida, sobre tudo e sobre nada. São momentos turvos e muito confusos.

O João partilhou comigo muitos momentos, bons e maus, esteve sempre presente quando precisei dele, nunca fez disso um crédito, e para além de um excelente amigo, era um homem com H grande. Não é um cliché nem palavras vagas, ele era mesmo assim.

É verdade que a sua participação foi muito reduzida neste Somos Belenenses, mas isso não quer dizer que o seu amor ao nosso clube fosse pequeno. O João não era sócio, apesar de muitas vezes o ter desafiado a tornar-se, talvez porque vivesse em Viseu, talvez porque era um tipo com muita dose de independência, não sei, e se calhar também por isso nunca aderiu com grande entusiasmo a este bicho que são os blogs. Mas lá que sofria a ver os jogos do seu Belém, lá isso sofria. E às vezes de que maneira.

Já falei com o Reina, que pouco tempo disponível tem tido, devido a um novo e muito absorvente projecto profissional, portanto nos próximos dias vou decidir se vale a pena continuar este espaço, que verdade se diga, também nunca conseguiu atingir o nível de qualidade e de actualidade de outros blogs de consócios pastéis. Por comodismo, por inabilidade, sei lá porquê.

Se a coisa ficar mesmo por aqui, João não te zangues comigo!

Se isto continuar, João, onde quer que estejas, será sempre membro deste espaço.

Um abraço do tamanho do mundo para ti. E desculpa toda esta lamechice. Eu sei que isto não era o teu género.