somos Belenenses

somos Belenenses

quinta-feira, abril 26, 2007

ESTARÁ TUDO DOIDO?

No blog do Belenenses:

A este comentário:

Lista A: o meu voto!
Miguel Almeida Homepage 04.26.07 - 1:22 am #

Esta resposta:

Sr. Miguel Almeida,

Se calhar o mais correcto será dizer Nuno Miguel Almeida, mas afirma o Sr., com toda a legitimamente que a democracia e o cartão de sócio do Belenenses lhe conferem, que vota Lista A.Posso perguntar-lhe, e nas últimas eleições do Sporting, em quem votou?E no próximo dia 27 de Maio, em quem "vota"? Em que bancada estará? Que camisola vestirá? Quem vai querer que ganhe o jogo, Belenenses ou Sporting?O clube da sua "simpatia", o Belenenses, ou o clube do seu coração, o Sporting?
Afirma o Sr. no seu blogue: "Curioso nisto tudo, e retornando à questão da blogosfera, é que paradoxalmente aqueles que o podem prejudicar são os tais que andaram durante 2 anos num afã quase histérico a exigir a sua demissão e que agora, de um momento para o outro, viram a luz, aparecendo da penumbra como os seus maiores apoiantes. Cuidado com o beijo de Judas, Cabral Ferreira!"
Está a referir-se a quem? A Luís Oliveira, que foi o seu chefe no blogue Canto Azul ao Sul e o mandou embora de lá, quando escreveu um post, com os símbolos do Belenenses e Sporting juntos, a dizer, já que o Belenenses perdeu hoje, vamos agora "torcer" pelo Sporting?E a quem se refere quando diz no mesmo texto:
Em relação a Gouveia da Veiga..., mas tenho que confessar aqui e agora que a ÚNICA razão pela qual não votarei neste candidato tem apenas e só a ver com o facto de achar que está menos bem acompanhado, no que a duas pessoas diz respeito.
Sinceramente, espero bem que uma delas seja eu, já que tenho o ENORME previlégio de pertencer a essa lista.É que apoios como o seu é que me parecem autênticos "beijos de Judas", para mais tendo um blog que se chama "somos-belenenses".É que Belenenses aqui são o Luciano, o Luís Vieira, o Rui Vasco, o Manuel Salema Garção e muitos outros que aqui vêm diariamente.
Esses sim, verdadeiramente belenenses, sem riscas nem outras cores, independentemente da lista em que votam.
Termino como comecei: Em que lista vai "votar" no dia 27 de Maio, no Estádio do Jamor?Saudações Belenenses,
OPORTUNIDADE AO FUTURO
Pedro Patrão Homepage 04.26.07 - 3:46 am #


???????