somos Belenenses

somos Belenenses

sábado, maio 26, 2007

ARRAIAL AZUL


















A Fúria Azul, respeitando o espírito de Festa que sempre marcou a Taça de Portugal, vai organizar um Arraial Azul junto a entrada da Cabeceira Sul convidando desde já todos os Belenenses a juntarem-se a esta Festa.

Haverá muita animação desde a manhã de Domingo com música, comes e bebes, pinturas, esplanada, venda de material, etc..

Este espaço azul pretende ser o ponto aglutinador de todos os Belenenses que virão de Norte a Sul do País (os autocarros de excursão ficarão estacionados perto); apelamos também a quem fizer o tradicional “piquenique da Taça” que o faça nesta zona que é bastante arborizada.

O Arraial Azul estará instalado junto à entrada da cabeceira Sul, cujo acesso será feito pela estrada das Bombas de gasolina da Agip e pelo portão que tem a indicação da capela da Nª Sra. Da Boa Viagem.

No Arraial Azul teremos um espaço vedado, policiado e profundamente decorado com as cores do Belenenses e onde os Adeptos Azuis poderão confraternizar, comer e beber e também comprar produtos oficiais do Belenenses e da Fúria Azul, tudo a partir das 10h da manhã.

As crianças Belenenses não foram esquecidas pois teremos locais para pinturas faciais e muita diversão. Haverá musica e muitas surpresas como a presença de alguns dos jogadores que ganharam a Taça de Portugal de 89.

De carro, a pé, de autocarro, de bicicleta ou como lhe apetecer, o importante será que todos venham marcar presença neste Mega-Convívio azul, onde desde cedo afinaremos as gargantas para depois, já dentro do estádio, apoiarmos o nosso Belém até à exaustão!

O Arraial Azul será certamente o ponto de encontro e confraternização entre todos os Belenenses que forem ao Jamor apoiar a nossa equipa na Final da Taça de Portugal e nós esperamos vê-los por lá.

Até ao Jamor ...

Saudações Azuis.


Luis Silva / Fúria Azul