somos Belenenses

somos Belenenses

segunda-feira, maio 14, 2007

CRITÉRIO PARA A VENDA DE BILHETES

A Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que tem início no próximo dia 16 de Maio, Quarta-Feira, a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal.

A venda dos bilhetes decorrerá na Secretaria do Clube, sita no edifício do Complexo de Piscinas, entre as 10h30 e as 19h30 (dias úteis) e aos sábados entre as 10h30 e as 13h00.

Até ao próximo dia 19 de Maio - Sábado - cada Sócio maior de 4 anos e com a quota de Maio adquirida, poderá adquirir 1 (um) bilhete, o que permitirá que todos os sócios tenham acesso ao Estádio do Jamor.

A partir do próximo 21 de Maio - Segunda-feira -, os bilhetes sobrantes, poderão ser adquiridos à razão máxima de 2 (dois) ingressos por cada Sócio, até esgotarem.

Os Sócios com morada, nos nossos ficheiros, fora dos distritos de Lisboa e Setúbal, podem, a partir de hoje, fazer a encomenda do seu bilhete por fax, número 21 301 65 25, até ao dia 19 de Maio, enviando por fax a cópia do(s) cartão de sócio e o tipo de bilhete pretendido. A partir de Quarta-feira serão enviados à cobrança para a morada existente nos serviços do clube.

http://www.osbelenenses.com