somos Belenenses

somos Belenenses

terça-feira, maio 15, 2007

RECORTES DE IMPRENSA

JORNAL RECORD:

Dady desconhece o suposto interesse do Betis de Sevilha na sua contratação, como foi aventado ontem.
O avançado do Restelo, que tem contrato até 2008, confirma apenas que Dionísio Castro é o seu representante, mas diz que o assunto não foi abordado entre ambos: “Desconheço o interesse do Betis na minha contratação. O Dionísio Castro é o meu empresário, mas não me falou de nada. Aliás, eu só ponderarei uma situação quando for algo de concreto.”
Confrontado com o facto de a sua cláusula de rescisão ser de 2,5 milhões de euros, Dady é taxativo sobre este assunto: “Eu sei que esse montante é elevado. Mas se o Betis pudesse pagá-lo... A Liga espanhola é muito aliciante e obviamente que gostaria de lá jogar.”


JORNAL A BOLA:

Mancuso, futebolista brasileiro do Belenenses, será submetido esta terça-feira a uma intervenção cirúrgica, devido a uma pubalgia, foi revelado hoje pelo médico do clube do Restelo, Rui Miller, adiantando que a operação ficará a cargo de Álvaro Machado.
Segundo o departamento clínico do Belenenses, Mancuso, que termina contrato no final da presente temporada, nunca terá uma recuperação inferior a dois meses, pelo que apenas deverá estar apto em meados do mês de Julho. Em relação a Ruben Amorim, Rui Miller afirma que o jogador estará à disposição de Jorge Jesus, já este domingo, no jogo com o Sporting.


JORNAL O JOGO:

O presidente do clube, Cabral Ferreira, já o sabe e Dady também. O Bétis está interessado no concurso do segundo melhor marcador da Liga portuguesa e no último fim-de-semana, no desafio frente ao Marítimo, foi avaliado ao vivo por um emissário do Bétis de Sevilha, porém o assédio do emblema espanhol e de outros clubes – de Leste – está a ser “blindado” por Cabral Ferreira que tem feito da vontade, ontem sublinhada em reunião com o jogador e seu empresário, Dionísio Castro, em renegociar o contrato com o atleta e subir o valor da cláusula de rescisão acima dos 2,5 milhões de euros armas para fazer face ao interesse de terceiros.
É que interessados não faltam e os valores propostos pelos mesmos são conhecidos.
Para além do Bétis – seriamente interessado em adquirir o passe do atleta –, os russos do FC Moscovo, Rubin Kazan e os ucranianos do Shakhtar Donetsk estão também na corrida, apesar de os espanhóis merecerem preferência.
Coincidência ou não, Cabral Ferreira reuniu-se ontem com Dady e com o empresário do atleta, que não quis tecer comentários sobre o teor da reunião, mas, ao que O JOGO conseguiu apurar, a duração do actual contrato do jogador foi “abordada”, nomeadamente no que concerne aos dois anos de opção que o mesmo contempla após o final do vínculo de mais uma época que o avançado tem com os azuis do Restelo.
É que apesar de o Belenenses considerar como transferíveis, Nivaldo, Rodrigo Alvim, Rúben Amorim, Rolando e Dady, o avançado cabo-verdiano é aquele considerado menos vendável, sendo outras as prioridades.