somos Belenenses

somos Belenenses

quinta-feira, abril 26, 2007

CARO PEDRO PATRÃO

Vamos lá ao esclarecimento:

O meu nome é Miguel Vasco Pereira Almeida, sou PRIMO do Nuno Moreira de Almeida o qual fez o FAVOR de me ajudar a criar este blogue visto ter maior experiência nestas questões da blogosfera.
O somos Belenenses era gerido no seu início por mim e por dois amigos, entre os quais o meu primo não estava, porque pelos vistos como sabe, depois de ter sido co-editor do Canto Azul ao Sul e depois do que se passou, nunca mais ele quis saber desta nossa blogosfera azul. Aliás, nunca fez segredo que é sportinguista (o que posso atestar) com simpatia pelo Belém, por motivos (em parte) pelos quais também eu me tornei adepto (a 100%, percebe?) deste maravilhoso clube, ou seja, pelo nosso avô paterno.
Por último, reforço que votarei Cabral Ferreira e desde já o informo que o meu primo não o fará, porque tem as quotas em atraso há já vários meses. Caso contrário, seguramente que também o faria. Quanto ao Jamor: terei todo o gosto em que o meu primo me dê o prazer de vermos o Belenenses-Sporting, lado a lado.
Ficou esclarecido? Para evitar "espalhar-se ao comprido" poderia informar-se melhor previamente. É o que por vezes acontece a quem se julga dono absoluto da verdade...

Nota: já agora, para que passe a estar mais bem informado, a nossa família é maioritariamente sportinguista, mas existem 2 membros que tiveram o bom gosto de serem 100% pastéis. A minha irmã e eu. Pena que ela não ligue muito a estas coisas.