somos Belenenses

somos Belenenses

terça-feira, abril 03, 2007

OPOSIÇÃO ESTÁ DESCONTENTE

JORNAL RECORD

Quase duas horas de debate não bastaram para demover o presidente da mesa da AG do Belenenses, Machado Rodrigues, de marcar para dia 30 deste mês – dois dias depois da assembleia eleitoral – a reunião magna de análise e votação do relatório e contas da actual gestão.
A decisão foi tomada, ontem mesmo, pelo líder da AG, no final de um encontro realizado no Restelo e que reuniu os três candidatos à liderança do clube nos próximos dois anos.
Apesar de Machado Rodrigues ter saído da reunião falando em consenso quanto à sua decisão de comprometer a actual direcção a apresentar à oposição o relatório até uma semana após a Páscoa, Duarte Ferreira e Gouveia da Veiga repudiaram tal ideia. Ambos acusam a actual direcção de se “refugiar nos regulamentos para não esclarecer os sócios”, tendo Duarte Ferreira frisado ser mesmo “uma posição de fragilidade” do executivo, enquanto Gouveia da Veiga garantiu que “se for eleito será feita uma auditoria às contas dos últimos anos”.

Sorteio das listas

A reunião foi agendada para sortear a ordem das listas nos boletins de voto, e determinou que a Lista A seja a de Cabral Ferreira, a Lista B de Duarte Ferreira, e a Lista C de Gouveia da Veiga.