somos Belenenses

somos Belenenses

sábado, abril 28, 2007

SOU BELENENSE

Estimados amigo, sou o João Constantino e antes de tudo gostaria de agradecer ao Miguel o convite.

É a primeira vez que me vejo nestas aventuras na condição de editor de um blog, confessando que a tecnologia informática e eu sempre tivemos uma relação tempestuosa. Mas vá lá, vamos ver o que isto vai dar.

Aceitei porque já conheço o Miguel há alguns anos, porque sou adepto do Belenenses desde que me conheço e porque sempre me desgostou a ditadura dos três estarolas que há muitos anos está instalada no futebol português.

Como já me desgosta ser constantemente visto como adepto de um clube simpático da parte de lampiões, lagartos e tripeiros e como quero que o Belenenses volte à grandeza de outrora, espero dar aqui o meu singelo contributo, juntando à presença nos jogos no Estádio do Restelo não tão regular como gostaria.

Estreio-me logo num dia tão importante para o Belenenses mas precisamente como é dia de votos não vou fazer nenhum comentário àcerca destas eleições. Pelo menos para já.

Vamos então a isto.